Por que visitar Campos do Jordão na primavera?

Foto: Geise Arquitetura

Quando pensamos em Campos do Jordão, logo remetemos à lembrança do frio do inverno, festival e vias da cidade completamente lotadas. Mas a “Suiça brasileira”, como é conhecida, vai muito além dessa temporada.

É na primavera que a natureza e a beleza da Serra da Mantiqueira se tornam mais vivas e intensas. Com muitas flores, árvores, jardins e paisagens, o clima na cidade fica mais agradável e até mesmo romântico para passeios em casal ou em família.

Listamos aqui alguns motivos para te convencer a ver as belezas de Campos do Jordão nessa época do ano:

  1. Clima: Campos do Jordão tem suas estações bem definidas. E com a chegada da primavera, o frio rigoroso do inverno se despede, dando lugar a temperaturas mais amenas e muito agradáveis do nascer ao por do sol. Você pode curtir a cidade, mas sem esquecer de carregar contigo o seu elegante casaco.
  2. Sem grandes congestionamentos nas estradas: Todo motorista sabe o quanto é ruim ficar horas parado em uma rodovia. Neste período, porém, a estrada de acesso à Campos do Jordão costuma registrar tráfego menos carregado, tornando sua viagem mais tranquila.
  3. Sem filas nos estabelecimentos: Os atrativos turísticos e comerciais passam a registrar movimento moderado durante a primavera. Até para estacionar o seu veículo se torna mais fácil para encontrar uma vaga. E você não vai precisar aguardar horas na fila por uma mesa naquele charmoso restaurante.
  4. Paisagem ideal para fotos: Quem vem à Campos do Jordão não pode esquecer a câmera fotográfica. Na primavera, as paisagens da cidade ficam ainda mais belas, deixando suas recordações gravadas em imagens incríveis.
  5. Preços de hotéis e pousadas mais em conta: Além de conseguir uma aconchegante diária com mais facilidade, o turista encontra preços mais atrativos, uma vez que o período de temporada chegou ao fim.

Foto: Divulgação Parque Amantikir

Ficou interessado? Nós da Pousada do Conde podemos te ajudar. Estamos localizados bem pertinho do Capivari e dos principais pontos turísticos de Campos do Jordão. Conheça nossos pacotes de feriado e fins de semana durante a primavera!

Sobre a Pousada do Conde

A Pousada do Conde, em Campos do Jordão, está localizada no bairro do Capivari, a 5 minutos da Praça São Benedito e do centro turístico. Além do conforto e privacidade, oferece também: sala de TV com lareira, Wi-fi, estacionamento fechado, playground e bicicletas como cortesia para seu lazer.

Oferecemos dois tipos de acomodações bem decoradas e extremamente confortáveis, com enxoval sempre renovado, para lhe garantir horas de sono tranquilo e

aconchegante. Todas possuem TV por assinatura, telefone, Wi-Fi, camas box Queen Size, lençóis 100% Algodão, travesseiros Secco, ar condicionado quente/frio, secador de cabelos e frigobar.

O café da manhã, um dos mais elogiados da cidade, é servido entre 8h e 11h. São mais de 40 produtos: sucos naturais, frutas frescas, frios, tortas, pães, bolos e geleias produzidos artesanalmente em nossa cozinha.

Endereço: Avenida Doutor Vitor Godinho, 410 – Capivari – Campos do Jordão/SP
Telefone: (12) 3663-3635
Whatsapp: (12) 99636-3635
E-mail: contato@pousadadoconde.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *